16 e 17 Nov 2023VIP Executive Entrecampos Hotel & Conference, Lisboa

IX Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar

Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar

 

 

POLÍTICA DE FATURAÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES PAGAS:

Cancelamento só será aceite até 30 dias antes do evento. Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

Para as inscrições canceladas até 30 dias antes do evento, o reembolso será feito até 30 dias após o evento, com penalização de 20.00€ (despesas administrativas)

A fatura-recibo é emitida automaticamente após pagamento. Qualquer pedido de alteração de entidade (com emissão de nota de crédito e nova fatura) tem um custo administrativo de 20,00€.

CERTIFICADOS:

Os certificados de participação são enviados via e-mail a todos os participantes nos 15 dias consequentes à data de realização do evento.

O Secretariado só garante a reemissão de certificados durante 90 dias após o evento. A partir desta data não serão enviados certificados.

Detalhes sobre a inscrição

Inscrições
Descrição De A Preço (€)
Sócios da APHH 01-06-2023 16-10-2023 50
Sócios da APHH 17-10-2023 15-11-2023 90
Não sócios da APHH 01-06-2023 16-10-2023 85
Não sócios da APHH 17-10-2023 15-11-2023 125
Estudantes 01-06-2023 16-10-2023 30
Estudantes 17-10-2023 15-11-2023 70